quarta-feira, 9 de julho de 2008

Quase de partida...

...mas ainda por aqui...e porque sei que vou sentir falta dos meus trapos, dos meus guardanapos, das minhas tintas hoje estive a fazer uns trabalhinhos...

Primeiro estas molduras que já estavam encomendadas e que não podiam ficar pendentes..


Esta para o pequenino Dinis, com o Winnie the Pooh e os seus amiguinhos...


E esta para a pequenina Nara, com um ratito pendurado num montes de balões coloridos...

E depois quis aproveitar que a minha priminha esteve cá em casa para a deixar pôr as "mãos na massa"...neste caso foi nas tintas e nos pincéis... e fez esta placa para a porta do quarto...


Em bege com aplicação de uma linda bonequinha e uns balões e corações...ficou muito gira...

E depois ainda quis fazer outra placa para a porta do irmão...O André...


Mas esta já tinha de ser com uns jogadores de futebol...hihihi...

E já que estavamos tão entretidas resolvemos continuar...e assim experimentámos a decoupage em tecido...num avental....ou terá sido em 2????


Primeiro este para a minha prima ajudar a mãe a cozinhar....lol...com umas fadinhas sonhadoras...que eu adorei...acho que ficou lindo...



E depois este para a nossa avó...para cada vez que fizer um belo cozinhado se lembrar sempre de nós...hihihi

E ainda.....................uns sacos bem fofinhos...talvez para irem comigo de viagem...para não me custar tanto...

Agora fico à espera dos vossos comentários....vá lá...bastante falta me vão fazer nos próximos 3 meses....

9 comentários:

to share disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Patricia D. disse...

Olá ,
Resolvi abrir um clube.
O Clube "Magia do Artesanato", e convido-te a participar, caso queiras....
http://clubemagiaartesanato.blogspot.com/
Jinhos fofos
Patricia D.

19 de Julho de 2008 1:44

Vera disse...

Lindos trabalhos!
Muita sorte para o novo projecto!
beijinhos
Vera

Nádia Pinto disse...

Adorei os trabalhos.
Beijinhos
Nádia Pinto

Bijudazzo disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

Bijudazzo disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

Marisa Araújo disse...

Olá!

Chamo-me Marisa Araújo e sou nova nestas coisas =P

Decidi criar um blog de ajuda à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda e gostaria de saber se poderias colaborar.

Podes comprar coisinhas giras que lá temos, doar coisinhas giras (que já vi que tens muitas) ou apenas divulgar.

Espero poder contar contigo =)

Desculpa esta pequena intromissão, mas os animais estão mesmo a precisar da ajuda de todos =(

Bjufas
Marisa Araújo

SWEET MOMENTS disse...

Se precisas de comprar madeiras para os teus trabalhos não deixes de ver os preços das nossas madeiras.
Temos preços muito competitivos que podes comparar
Vai a http://sweetmomentssmadeiras.blogspot.com
Para obter informações enviar mail para : sweetmomentss@gmail.com
Obrigada

Adágio de Letras disse...

Tanta coisa linda, vou passar a visitar o seu blog, parabéns