sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A NOVIDADE....

Desculpem a minha ausência.....apenas tenho postado novidades no facebook....mas a grande novidade tem de constar deste blog....porque foi aqui que tudo começou...foi aqui que em 2007, entre uma fralda para mudar, um biberon para dar e uma série de contas começaram a surgir os primeiros colares, os primeriros brincos....aqueles que iam direitinhos para as amigas, para a tia, para a mana, para a prima...sempre entre muita vergonha e medo de não estarem perfeitos...

O tempo foi passando e ganhando a sua forma...diversas formas...as clientes online foram surgindo (muito obrigada a todas!!!), as amizades foram crescendo e as amigas também fizeram crescer as suas colecções...

Agora, passados 5 anos, este sonho ganha vida...e a Boneca de Trapo vai abrir uma lojinha...inteiramente dedicada ás crianças...

Pronto...assim acho que estou desculpada e que percebem o motivo de este blog andar em modo standby...

Obrigada a todos os que me têm apoiado incondicionalmente neste momento...e prometo que vou ser mais assidua....


1 comentário:

Andreia disse...

Olá! Desde já muitos parabéns pelo sucesso!!! Eu estou agora a começar com peças de bijuteria e ainda me sinto um pouco perdida. Quem sabe um dia também eu crio o meu próprio espaço.